Arthur se diz 100% para as quartas mesmo com “porrada no joelho” - Gazeta Esportiva
Arthur se diz 100% para as quartas mesmo com “porrada no joelho”

Arthur se diz 100% para as quartas mesmo com “porrada no joelho”

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2019 às 06:00

São Paulo, SP

Desfalque da Seleção Brasileira na estreia da Copa América, o volante Arthur garante estar “100%” fisicamente para as quartas de final. Em determinados momentos da goleada por 5 a 0 sobre o Peru, no último sábado, o jogador levou a mão ao joelho direito, em reação às dores que o tiraram do duelo com a Bolívia.

“Estou 100%. Uma vez ou outra levo uma porrada no joelho, mas estou 100%. A lesão já foi, o que tinha que dar já deu, já estou 100%, e agora é bola para frente e pensar na próxima fase”, disse o meio-campista, em entrevista à TV Globo.

Arthur se garante nas quartas de final apesar de dores no joelho (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Sobre a vitória frente ao Peru, Arthur celebrou a atuação do Brasil e vibrou com o apoio vindo das arquibancadas da Arena Corinthians. “Todos nós ficamos felizes com o desempenho da equipe e, principalmente, com o resultado. Isso é fruto de muito trabalho”, ressaltou.

“A torcida nos apoiou do começo do jogo até o final, e isso é muito importante. Conseguimos agradecer um pouco desse carinho que eles têm com a gente dentro de campo”, acrescentou o volante.

Líder do Grupo A com sete pontos, o Brasil espera a definição das chaves B e C para saber quem será o seu adversário nas quartas de final. O terceiro colocado de uma delas será o seu rival. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Grêmio.


Conteúdo Patrocinado