Após gol, Gabriel Jesus diz que jogou mal: “Troquei a técnica pela raça”

São Paulo, SP

27-03-2018 18:18:40

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Autor do único gol do amistoso entre Alemanha e Brasil, nesta terça-feira, em Berlim, o centroavante Gabriel Jesus não gostou da sua atuação. O jogador do Manchester City balançou as redes com uma cabeçada aos 37 minutos do primeiro tempo, mas errou muitos passes e conclusões ao longo da partida.

“Não estava nos meus melhores dias tecnicamente. Errei passes bobos e finalizações que não costumo errar. Não estava bem nessa questão técnica. Mas troquei a técnica pela raça. Foi mais um jogo de raça. O gol foi de raça”, sorriu Gabriel Jesus, que viu o goleiro Trapp defender parcialmente a sua cabeçada e lutar para a bola não entrar.

Mesmo não jogando bem, portanto, o centroavante brasileiro deixou o campo satisfeito. Afinal, o time dirigido por Tite exorcizou o fantasma que o assombrava, da histórica goleada por 7 a 1 dos alemães nas semifinais do último Mundial, e mostrou força para a Copa do Mundo da Rússia.


“Fiquei muito contente, feliz pela vitória e pela atuação da equipe, que sofreu no momento certo e jogou quando tinha bola nos pés”, comentou Jesus, evitando se empolgar demasiadamente. “Ainda é cedo, mas a gente vem fazendo um excelente trabalho, treinando e jogando bem. O resultado é consequência do que você faz em campo, nos treinos.”

Deixe seu comentário