Após amigo vazar escalação, G. Jesus trata assunto com bom-humor - Gazeta Esportiva
Após amigo vazar escalação, G. Jesus trata assunto com bom-humor

Após amigo vazar escalação, G. Jesus trata assunto com bom-humor

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2018 às 14:33

São Paulo, SP




Gabriel Jesus não se incomodou ao responder questionamentos relacionados à gafe cometida por um de seus amigos que acompanharam o treino da Seleção Brasileira da última quarta-feira. O atacante do time canarinho brincou com o ocorrido e culpou a falta de experiência de seus familiares e agregados em Copas do Mundo pela divulgação da escalação que o Brasil provavelmente usará no próximo domingo, contra a suíça, em Rostov.

Na última quarta, um dos amigos de Gabriel Jesus publicou um vídeo em suas redes sociais em que o jogador aparecia finalizando algumas jogadas em treino fechado à imprensa. Nas imagens, é possível notar a presença de outros atletas que irão compor o setor ofensivo da Seleção em campo, como Willian, Coutinho e Neymar, dando fim às dúvidas em relação à manutenção da equipe que venceu a Áustria por 3 a 0 no amistoso do último domingo.

“Primeiro que eu acertei a cabeçada, foi bom. Mas, se eu tivesse errado, aí eu iria dar bronca”, afirmou Gabriel Jesus quando perguntado se chegou a se queixar pela atitude de seu amigo.

“Eu, sendo novo, também não sou experiente, meu amigo também não é, minha família também não, somos todos novos. Ele não teve a experiência de saber que não podia. Ainda bem que ele postou só a cabeçada, nada de trabalho tático. Se não, aí seria eu quem levaria bronca”, completou o camisa 9 canarinho.

Nesta quinta-feira, o técnico Tite mais uma vez permitiu a presença dos jornalistas somente nos primeiros 20 minutos do treino, momento em que os atletas fazem apenas um aquecimento no gramado. Como já havia sido vazada sua formação ideal, o comandante da Seleção Brasileira desta vez não escondeu que o time que deverá enfrentar a Suíça em Rostov será composto por Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

A Seleção Brasileira volta a trabalhar nesta sexta-feira, dia em que realiza seu último treinamento em Sochi antes da estreia na Copa do Mundo. Após a atividade, os jogadores viajam a Rostov, onde ainda farão o reconhecimento do gramado no sábado e fecharão a preparação para o confronto com os suíços.

Conteúdo Patrocinado