Antes de apresentação à Seleção, Fred marca em vitória do Shakhtar - Gazeta Esportiva
Antes de apresentação à Seleção, Fred marca em vitória do Shakhtar

Antes de apresentação à Seleção, Fred marca em vitória do Shakhtar

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2018 às 16:01

São Paulo, SP

Fred foi convocado por Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha (Foto: AFP)


A convocação de Tite para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes do anúncio oficial da lista de jogadores para a disputa da Copa do Mundo contou novamente com a presença de Fred, um dos destaques do Shakhtar Donetsk na temporada.

Neste domingo, o meia voltou a marcar e foi decisivo na vitória do Shakhtar por 3 a 0 sobre o FC Mariupolna pela 24ª rodada do Campeonato Ucraniano. Após a partida, o recém-convocado comemorou o nome na lista de Tite, mas não escondeu a frustração com a eliminação do time na Liga dos Campeões, para a Roma.

“Essa semana tem sido intensa para mim. Vivemos a tristeza de sermos eliminados da Liga dos Campeões, que era um grande sonho do nosso grupo, mas tive a felicidade de ser convocado para os últimos amistosos da Seleção Brasileira e consegui fazer um gol na última partida antes da apresentação. Esse gol dá confiança para chegar bem e, claro, ainda mais força para buscar uma vaga entre os que vão iniciar as partidas contra a Rússia e a Alemanha", disse Fred.

O triunfo conquistado permitiu ao Shakhtar manter a liderança isolada do campeonato nacional com 57 pontos, nove a mais que o vice-líder, Dínamo de Kiev. "Parabéns ao grupo que construiu um resultado sólido, sem sustos, e que nos permitiu manter a distância para o segundo colocado na tabela de classificação”, ressaltou Fred.

Conteúdo Patrocinado