André Jardine convoca Seleção olímpica para o Torneio de Tenerife

São Paulo, SP

25-10-2019 12:25:25

Nesta sexta-feira, o técnico André Jardine convocou a Seleção Brasileira olímpica para o Torneio de Tenerife, na Espanha, que tem início marcado para o próximo dia 14.

Alguns clubes grandes da Série A tiveram jogadores convocados, e assim, terão baixas para a sequência da competição. São os casos, por exemplo, de São Paulo, com Walce e Antony; Corinthians, com Pedrinho; e Grêmio, com Matheus Henrique.

Além disso, um dos destaques da convocação ficou por conta de Gabriel Martinelli, ex-Ituano, que vem brilhando com a camisa do Arsenal, da Inglaterra, e foi lembrado por André Jardine.

A Seleção Brasileira sub-23 entra em campo no dia 14 de novembro, diante dos Estados Unidos. Já no dia 17, joga a final ou a disputa de terceiro lugar do torneio em solo espanhol.

Confira a convocação do técnico André Jardine

Goleiros:

Ivan (Ponte Preta), Phelipe (Grêmio) e Anderson (Athletico-PR)

Laterais:

Dodô (Shakhtar Donetsk), Guga (Atlético-MG), Ayrton Lucas (Spartak Moscou) e Caio Henrique (Fluminense)

Zagueiros:

Lyanco (Torino), Ibañez (Atalanta), Rodrigo (Portimonense) e Walce (São Paulo)

Meias:

Matheus Henrique (Grêmio), Lucas Fernandes (Portimonense), Bruno Guimarães (Athletico-PR), Thiago Maia (Lille), Pedrinho (Corinthians) e Wendel (Sporting)

Atacantes:

Antony (São Paulo), Artur (Bahia), Paulinho (Bayer Leverkusen), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Red Bull Leipzig) e Pedro (Fiorentina)

Deixe seu comentário