Gazeta Esportiva

Batatais e Bragantino ficam no zero e deixam vaga para semifinal em aberto

São Paulo, SP

08/04/16 | 23:40 - 08/04/16 | 23:44

 

Na noite desta sexta-feira, o Bragantino empatou sem gols contra o Batatais no estádio Osvaldo Scatena, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. O resultado mantém a vaga em aberto para o duelo de volta, marcado para a próxima sexta (15), em Bragança Paulista.

Apesar de reunir os dois melhores ataques da primeira fase da competição – Batatais marcou 34 gols e o Bragantino 32 -, os setores ofensivos de ambas as equipes não levaram grande perigo aos goleiros.

Quem mais trabalhou foi o veterano Felipe. O arqueiro ex-Corinthians salvou o Braga aos 34 minutos do primeiro tempo, defendendo um chute do atacante Deivide à queima-roupa. Depois, aos seis do segundo tempo, foi a vez de Eliandro acertar o travessão do Braga.

O time visitante também assustou, especialmente na reta final de partida. Aos 32, Élder Santana acertou voleio dentro da área e mandou na trave. Depois, Léo Jaime, aos 44, bateu de esquerda para defesa de Matheus.

No jogo de volta, marcado para as 19h (de Brasília) da próxima sexta no Nabi Abi Chedid, um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

Deixe seu comentário