Zé Ricardo exalta atuação do Botafogo e apoio da torcida - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo exalta atuação do Botafogo e apoio da torcida

Zé Ricardo exalta atuação do Botafogo e apoio da torcida

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/08/2018 às 23:01

Rio de Janeiro, RJ




O Botafogo passou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer por 2 a 0 o Nacional-PAR, nesta quinta-feira, no Nilton Santos. O técnico Zé Ricardo elogiou a atuação dos alvinegros, que foram superiores durante s 90 minutos.

"Na minha estreia tomamos um gol aos 51. O que importa é ter criado as opções, e a vitória veio por merecimento. Pegamos uma equipe jovem e sabíamos que eles colocariam uma velocidade em campo", disse.

A equipe carioca contou com o apoio da torcida, que encheu o Nilton Santos. Zé Ricardo exaltou o apoio dos botafoguenses e disse esperar que o público também compareça nos próximos jogos em casa.

"Fantástica a torcida, e traz uma responsabilidade grande. Era a minha estreia, e confesso que tive um friozinho na barriga. Mas os atletas foram fantásticos. Ficou claro que, ao lado da torcida, somos muito mais fortes. Já apelo para vê-los aqui no domingo", declarou.

Na próxima fase, o Botafogo terá pela frente o Bahia. Os alvinegros decidirão a vaga novamente no Nilton Santos. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso da equipe será neste domingo, contra o Atlético-MG, em casa.

Conteúdo Patrocinado