Volante Marlon Freitas é apresentado no Botafogo e exalta clube - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Volante Marlon Freitas é apresentado no Botafogo e exalta clube

Volante Marlon Freitas é apresentado no Botafogo e exalta clube

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/01/2023 às 19:05

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo apresentou nesta terça-feira seu único reforço até o momento para a temporada. O volante Marlon Freitas chega ao clube após boa passagem pelo Atlético-GO.

Marlon Freitas está vinculado ao clube alvinegro desde o meio de 2022, quando assinou um pré-contrato. O jogador explicou sua decisão de jogar no Botafogo e fez questão de exaltar a dimensão da agremiação.

"Pela grandeza do clube. É enorme, gigante, tem uma história tremenda. O projeto também que foi apresentado para mim é muito interessante. Quando foi apresentado, eu conversei com meus empresários e aceitei logo. Pelo elenco que o Botafogo formou, manteve a base esse ano. Tenho certeza que vou me encaixar bem no estilo de jogo do mister", disse.




O volante é cria das categorias de base do Fluminense e volta ao Rio de Janeiro após alguns anos. Marlon Freitas apontou o que mudou neste período.

"A mentalidade, de saber que o futebol não é só dentro das quatro linhas. É fora também do campo. Eu venho colhendo frutos de muito trabalho e dedicação. Uma palavra que levo comigo é 'disciplina'. Tenho que ter dentro e fora de campo. Mesmo quando estou com a família, ter disciplina na alimentação, no sono. Não carrego só o meu sonho, carrego vários sonhos da minha família. Jamais vou me omitir das minhas responsabilidades, porque sei a grandeza do Botafogo, o peso da camisa que estou vestindo", declarou.

O volante de 27 anos assinou contrato com o Botafogo até o fim de 2025. O reforço foi elogiado pela boa condição física na reapresentação do elenco.

Conteúdo Patrocinado