​​​​​​​Tiquinho Soares exalta vitória do Botafogo sobre o São Paulo - Gazeta Esportiva
​​​​​​​Tiquinho Soares exalta vitória do Botafogo sobre o São Paulo

​​​​​​​Tiquinho Soares exalta vitória do Botafogo sobre o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/10/2022 às 18:36

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Fogão fez 1 a 0 no São Paulo, no Morumbi, pela 31ª rodada. Tiquinho Soares, de pênalti, garantiu o triunfo carioca.

O Fogão soube segurar o São Paulo, além de se virar no gramado do Morumbi, com muitas poças em função da chuva, e deu o bote na reta final. O zagueiro Léo puxou Tchê Tchê na área. Após recomendação do VAR, o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) revisou o lance, marcou a penalidade e expulsou o jogador do São Paulo. Tiquinho cobrou e fez. Ele pontuou a questão do gramado e exaltou o elenco carioca.

"Tinha tudo para ser um jogo bom para os torcedores, pela qualidade das duas equipes e ressaltar também o nosso grupo. Um grupo que não desiste, que vem crescendo durante as partidas, vem numa subida bem bacana, diante de um gigante. Todos sabem da grandeza do São Paulo. Vamos levar três pontos muito importantes para casa", declarou Tiquinho Soares.



Tiquinho vem sendo destaque no Botafogo


Uma das novidades do Botafogo na última janela de transferências, Tiquinho Soares vem conquistando a torcida com gols. Ele já fez quatro em sete jogos.

"Estou muito feliz por vestir esta camisa. Há algum tempo eu não era feliz. Aquela felicidade de treinar com vontade, de jogar com vontade. O nosso grupo está de parabéns hoje. Estou bem, estou focado, mas ressaltar sempre o nosso grupo", completou o artilheiro.

Com a vitória sobre o São Paulo, o Botafogo pulou para 43 pontos e, assim, deu mais um passo para sonhar com uma vaga na Libertadores. O G6 do Brasileirão deve virar G8. Na próxima rodada, o Fogão recebe o vice-líder Internacional, domingo, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado