Tchê Tchê fala em "sinal de alerta" no Botafogo após terceira derrota consecutiva no Brasileiro
São Paulo, SP
22/09/23 | 22:27 -
22/09/23 | 22:28
Na noite desta sexta-feira, o Botafogo visitou o Corinthians na Neo Química Arena. A equipe comandada por Bruno Lage perdeu por a 1 a 0 e amargou a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Após a partida, Tchê Tchê afirmou que o sinal de alerta no clube já está ligado.
"Claro que liga o sinal de alerta, sempre buscamos a vitória, em casa ou fora, independente de onde seja. Não vem acontecendo, mas o trabalho segue da mesma maneira. São 38 rodadas, é inevitável passar por isso. Cabeça boa", declarou o volante em entrevista ao SporTV.
Tchê Tchê também mencionou a derrota do Palmeiras para o Grêmio na noite da última quinta-feira e apontou que a diferença de pontos continua a mesma.
"O time que segue a gente também tropeçou. Então, segue a mesma diferença de pontos, com uma rodada a menos. Vamos manter a cabeça boa, descansar e trabalhar para o próximo jogo", afirmou o atleta do Botafogo.
Fim de jogo: Corinthians 1 x 0 Botafogo.
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/a5fACruvxn
— Botafogo F.R. (@Botafogo) September 23, 2023
O jogador, que atuou em quatro posições no decorrer do confronto e foi elogiado pela atuação, ainda declarou que preferiria ter saído com os três pontos. "Com certeza trocaria os elogios pela vitória, mas infelizmente não foi possível hoje", concluiu.
O Botafogo retorna a campo apenas no dia 02 de outubro, uma segunda-feira. O Alvinegro carioca recebe o Goiás, no Nilton Santos, às 20 horas (de Brasília), pela 25ª rodada, em busca de uma vitória para voltar a somar pontos na competição e manter a liderança sem sustos.