Meia Camilo prevê duelo difícil contra o Barcelona-EQU - Gazeta Esportiva
Meia Camilo prevê duelo difícil contra o Barcelona-EQU

Meia Camilo prevê duelo difícil contra o Barcelona-EQU

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/04/2017 às 18:08

Rio de Janeiro, RJ

Camilo é o principal nome do meio de campo do Fogão (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Enquanto espera a chegada do técnico Jair Ventura e parte do elenco, os titulares do Botafogo treinaram nesta terça-feira em Guaiaquil. O meia Camilo falou com a imprensa após o trabalho e descartou que haja favoritismo no confronto diante do Barcelona-EQU.

“Não tem favorito. Antes da fase de grupos nos colocaram como mais inferiores, mas mostramos que a força do Botafogo é grande. A equipe do Atlético Nacional não perdia fazia tempo em casa e aproveitamos as oportunidades. Estamos com um estilo de jogo muito forte fora de casa também”, disse.

Leia mais:

Botafogo espera pressão por parte do Barcelona-EQU

Fornecedora de material esportivo lança bola da final do Carioca

Camilo elogiou o Barcelona, que também venceu seus dois jogos no grupo 1 da Libertadores. O meia destacou que os equatorianos são uma equipe rápida e organizada.

“É uma equipe com uma transição muito rápida. Acompanhamos o clássico contra o Emelec e, apesar de ficar com um a menos em campo, não se desorganizou. Eles também fizeram um grande jogo contra o Estudiantes na Argentina e tenho certeza que será um jogo muito difícil”, declarou.

O Botafogo volta a treinar nesta quarta-feira, já no Monumental, estádio da partida. No trabalho, o técnico Jair Ventura já estará com o elenco e vai definir a formação para o confronto contra o Barcelona.

Conteúdo Patrocinado