Futebol/Bastidores

Liberado pelo São Paulo, Biro-Biro entra nos planos do Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
24/06/2019 19:11:05

Em: Bastidores, Botafogo, Mercado da bola, Notícias
Biro-Biro deixou o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O atacante Biro Biro, liberado pelo São Paulo, pode ser o novo reforço do Botafogo. Revelado pelo Nova Iguaçu, o jogador de 24 anos que se destacou coma camisa do Fluminense, disputou apenas duas partidas pelo Tricolor do Morumbi e foi colocado na lista dos dispensáveis.

Antes de chegar ao São Paulo, Biro Biro defendeu a Ponte Preta e passou dois anos no futebol chinês, defendendo o Shanghai Shenxin. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pela rádio Tupi, outros dois clubes mostraram interesse em Biro Biro, mas os dirigentes alvinegros acreditam que o acerto com o atacante está próximo.

Até agora, a diretoria do Botafogo só anunciou a contratação do atacante Vitor Rangel. O meia Marlone, do Goiás, também interessa ao Alvinegro de General Severiano, mas os contatos com a equipe goiana ainda não foram iniciados.

Antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América, os dirigentes anunciaram a disposição de negociar os meias Leo Valencia e Gustavo Ferrareis, mas as negociações ainda não foram iniciadas com clubes interessados nos jogadores.

Nesta segunda-feira, os jogadores se apresentaram ao técnico Eduardo Barroca, no estádio Nilton Santos, para o reinicio dos trabalhos, após a folga prolongada.