Jair espera jogo difícil contra o Figueira; Goleiro Saulo passa por cirurgia

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

08-10-2016 14:32:51

O Botafogo vai enfrentar o Figueirense neste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e o técnico Jair Ventura espera uma partida muito difícil. O treinador do Alvinegro carioca explicou que o adversário é muito forte quando joga em casa, mas que o Glorioso vai jogar com a coragem mostrada nas últimas partidas.

"Como mandantes eles são muito fortes e só perderam uma partida, acho que foi para o Cruzeiro. Mas o retrospecto não vai fazer o Botafogo se amedrontar. Nós vamos buscar a vitória", disse o treinador.


Leia mais:

Botafogo quer usar experiências anteriores para vencer em Floripa

Com novas vagas, Airton acredita que Botafogo pode ir à Libertadores

Neste sábado pela manhã, em General Severiano, os jogadores participaram de um treinamento técnico, seguido de um rachão. Jair confirmou o retorno do atacante Sassá ao time e disse que o time deve crescer na parte ofensiva, porque o atleta, além de ser o artilheiro do time na competição, ainda tem um ótimo entrosamento com Neilton.

Saulo passou por cirurgia (Foto: Reprodução)
Saulo passou por cirurgia (Foto: Reprodução)

Cirurgia - Nesta sexta-feira, o goleiro Saulo, segundo reserva do elenco, foi submetido a uma cirurgia no joelho direito e vai ficar afastado dos treinamentos durante 30 dias. Como Jefferson segue em recuperação da cirurgia no braço esquerdo e só deve retornar na próxima temporada, a diretoria decidiu renovar o contrato de Milton Raphael que disputou o Brasileiro da série C pelo Macaé e estava treinando à parte. Milton Raphael foi reincorporado ao elenco e virou o terceiro da posição, atrás de Sidão e Helton Leite.

Deixe seu comentário