Honda é esperado para assinar contrato com o Botafogo - Gazeta Esportiva
Honda é esperado para assinar contrato com o Botafogo

Honda é esperado para assinar contrato com o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/01/2020 às 13:16

Rio de Janeiro, RJ

Após a confirmação da negociação, o Botafogo espera a chegada do meia Honda para assinar contrato. O japonês teria aceitado a proposta alvinegra e pode chegar nos próximos dias ao Rio de Janeiro.

Pelo Twitter, Honda confirmou a negociação, mas não definiu se vai aceitar a proposta do Botafogo. Pelo modelo do contrato, o japonês estreia em diversos projetos de marketing, além de ter a remuneração aliada a produtividade.



A torcida já abraçou a ideia de contar com Honda e transformou a hashtag “Venha para o Botafogo, Honda”, como uma das principais do mundo.




A chegada de Honda pode fazer com que o técnico Alberto Valentim tenha que administrar mais o elenco. O japonês será o sexto estrangeiro do elenco. Nas regras nacionais, só são permitidos cinco atletas de fora do Brasil em cada partida.

Além de Honda, o Botafogo já conta com  o zagueiro argentino Joel Carli, o goleiro paraguaio Gatito Fernández, o lateral-direito Federico Barrendeguy, o meia equatoriano Gabriel Cortez e o atacante peruano Alexander Lecaros.

Conteúdo Patrocinado