Exame não constata fratura, mas Airton ainda é dúvida contra o Colo-Colo

São Paulo, SP

02-02-2017 16:36:19

As notícias desta quinta-feira foram boas para o técnico Jair Ventura e a torcida do Botafogo, mas o volante Airton segue sendo dúvida para o jogo decisivo na Copa Libertadores, contra o Colo-Colo. Após exames médicos, contatou-se que o atleta não sofreu uma fratura no cotovelo esquerdo, como era cogitado. No entanto, as imagens mostram que existe uma lesão no local.

O volante anotou o primeiro gol do Alvinegro no triunfo de 2 a 1 sobre o Colo-Colo, nesta quarta-feira, mas precisou ser substituído ainda no final do primeiro tempo após cair sobre o cotovelo depois de uma dividida pelo alto com um atleta adversário.

Após a partida, Airton se mostrou confiante em estar em campo na partida de volta, em Santiago, no Chile. Ao mesmo tempo, o técnico Jair Ventura se mostrou bastante preocupado com a lesão e deixou clara a importância do jogador em seu esquema tático.

Leia mais:

Botafogo usará reservas contra o Macaé pelo Campeonato Carioca

Joel é apresentado e reafirma foco do Botafogo na Libertadores

Criticado pela torcida durante seu início no Botafogo, Airton se encontrou no Glorioso, ganhou a confiança dos torcedores e é peça fundamenta no esquema de Jair Ventura. Com o resultado da última quarta, o Botafogo precisa de um empate na próxima quarta-feira para voltar do Chile com a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Deixe seu comentário