Futebol

Empate em casa não é lamentado pelos jogadores do Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
16/04/2018 22:23:26

Em: Botafogo, Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias

O Botafogo iniciou o Campeonato Brasileiro com empate, nessa segunda-feira, diante do Palmeiras, no Nilton Santos. Mesmo sem ter vencido dentro de casa, o resultado não foi lamentado pelos alvinegros. O zagueiro Igor Rabello admitiu que a equipe errou muito e pregou trabalho para vencer na sequência da Série A.

“Isso é normal no futebol. Um dia ou outro você um pouco a mais. A torcida tem razão em reclamar. O Palmeiras é uma equipe de muita qualidade e sabíamos que seria um jogo difícil. Erramos muitos passes, mas pude fazer o gol para sair de campo com o empate. Temos que trabalhar mais para conquistar os bons resultados”, comentou.

O Rodrigo Pimpão foi outro a falar sobre os erros no setor ofensivo. Para o atacante, a equipe precisa acertar mais os passes quando estiver próxima ao gol.

“Faltou ser um pouco mais cirúrgico. Falamos isso antes do jogo, que teríamos que ser efetivos no penúltimo e último passe. Temos que melhorar isso nos próximos jogos”, explicou.

O Botafogo terá a semana para trabalhar visando seu próximo compromisso, na próxima segunda-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro.