Dudu Cearense reconhece bons resultados e prefere Arena a Engenhão - Gazeta Esportiva
Dudu Cearense reconhece bons resultados e prefere Arena a Engenhão

Dudu Cearense reconhece bons resultados e prefere Arena a Engenhão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/10/2016 às 19:03

Rio de Janeiro, RJ

Dudu Cearense enxerga Arena Botafogo melhor que Engenhão (Foto: Divulgação/Botafogo)
Dudu Cearense enxerga Arena Botafogo melhor que Engenhão (Foto: Divulgação/Botafogo)


Depois que o Botafogo passou a jogar na Arena Botafogo, o time subiu de rendimento e obteve uma sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro. Para o volante Dudu Cearense, a Arena deu sorte ao time que deve continuar utilizando o estádio da Ilha do Governador até o final da competição nacional. E acredita que este também seja o pensamento da torcida.

Leia mais: 

Botafogo quer afastar euforia para não atrapalhar no bom desempenho

Cauteloso, Jair Ventura valoriza entrega do Botafogo e evita previsões 

Na entrevista coletiva, Dudu Cearense comentou que a equipe já está treinando no Engenhão, mas que os jogadores estão muito adaptados ao gramado da Arena e preferem não voltar agora ao estádio Nilton Santos.

"Eu prefiro a Arena Botafogo hoje. Pelo clima, pela situação, pela empolgação, com certeza lá é melhor", disse.

O experiente volante afirmou que o time está mais competitivo, com todo mundo se doando em busca do melhor resultado. Dudu exemplificou seu pensamento com o esforço que tem sido feito por atacantes como Neilton e Rodrigo Pimpão que sempre saem muito cansados pelo esforço para atacar e ainda voltar para marcar.

Para o jogo desta quarta-feira, no Arruda, diante do Santa Cruz, o zagueiro Joel Carli tem volta garantida. O argentino não enfrentou o Atlético-MG por estar cumprindo suspensão. Jair Ventura ainda admite fazer outras mudanças, mas vai esperar o relatório do departamento médico sobre alguns jogadores.

Conteúdo Patrocinado