Botafogo se aproxima do acerto com Matheus Babi - Gazeta Esportiva
Botafogo se aproxima do acerto com Matheus Babi

Botafogo se aproxima do acerto com Matheus Babi

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/05/2020 às 16:53

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo está muito perto de anunciar a contratação do atacante Matheus Babi, de 22 anos, que vem se destacando pelo Macaé no Campeonato Carioca. O site Mais que um Jogo apurou que as duas partes já chegaram a um acordo faltando apenas a assinatura. O problema estava no tempo de duração do contrato, porém, o vínculo será mais longo do que o desejado por representantes do atleta. O Glorioso queria uma segurança para fechar o negócio temendo que Babi saísse com facilidade no caso de uma valorização.

Membro do conselho gestor do Botafogo, Ricardo Rotenberg confirmou que a negociação está bem encaminhada.

"Trata-se de um investimento barato e muito bom. É um jogador estilo nove tradicional. Chuta bem de fora da área, bom cabeceador e altura muito boa. Os agentes dele sabem que temos o interesse de fechar logo, o que só não aconteceu por conta desta pandemia. Faltam detalhes para concretizar", disse Rotenberg em entrevista ao Canal TF.

Matheus Babi é um dos destaques do Macaé no Campeonato Carioca (Foto: Divulgação/Macaé)


Os detalhes a que se referiam Rotenberg estavam ligados justamente ao tempo de duração de contrato, apesar de o dirigente não dar detalhes da negociação. O jogador deve fechar compromisso por três anos com o Botafogo.

No Botafogo, Matheus Babi vai encontrar três centroavantes no elenco. Pedro Raúl é considerado titular absoluto, tendo Rafael Navarro como outra opção. Revelado nas categorias de base do elenco, Igor Cássio também integra o plantel.

Conteúdo Patrocinado