Atacante do Botafogo, Luís Henrique revela promessas a Tiquinho e Perri - Gazeta Esportiva
Atacante do Botafogo, Luís Henrique revela promessas a Tiquinho e Perri

Atacante do Botafogo, Luís Henrique revela promessas a Tiquinho e Perri

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/08/2023 às 17:08

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Internacional. O décimo triunfo seguido na Série A desta temporada no Nilton Santos veio de virada.

O atacante Luís Henrique entrou no intervalo e teve grande atuação. O jogador marcou um dos gols na vitória e revelou uma promessa que tinha feito a Tiquinho Soares, que se recupera de lesão.

"Falei com o Tiquinho Soares. Quando o encontrei no aeroporto, estava voltando, triste, falei: 'vai descansar, que eu vou correr por você. Não só eu, como todo mundo aqui'", disse.



O ponta também revelou que prometeu marcar um gol para Lucas Perri, que falhou no gol sofrido pelo Botafogo, na primeira etapa.

"No intervalo, o Perri estava triste e falei que ia entrar e marcar um gol para comemorar com ele. Depois ele me agradeceu muito, mas não tem o que agradecer. Ele já salvou a gente várias vezes", declarou.

O Botafogo terá a semana para trabalhar para o confronto contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado