Em entrevista, Reus elogia novo técnico do Borussia: "Melhor que já tive"

São Paulo, SP

25-05-2018 11:41:32

Marco Reus renovou com  Borussia Dortmund até 2023 em março deste ano. Agora, ele tem mais um motivo para comemorar: o novo técnico do clube, Lucien Favre, anunciado esta semana, é um dos melhores com quem já trabalhou, segundo suas próprias palavras.

"Tive muitos técnico e, entre todos, provavelmente ele é o melhor treinador que já tive", disse ao site oficial da Federação Alemã de Futebol. Os dois já trabalharam juntos anteriormente, no Borussia Monchengladbach, entre 2010 e 2012. "Muito tempo se passou desde que trabalhamos juntos. Foi ótimo ver como ele se desenvolveu enquanto técnico. Eu espero que Favre trabalhe da mesma maneira e que nós dois tenhamos um entrosamento para colocar o Dortmund de volta aos trilhos".

O time alemão vem passando por um momento de estruturação. Nesta temporada, a equipe alcançou apenas o quarto lugar da Bundesliga, com 55 pontos, quase 30 a menos do que o campeão Bayern de Munique.

Sobre suas lesões, muito constantes, Reus comentou que, lentamente, está voltando. Neste ano já foram 52 dias afastado. "Demorei alguns dias para voltar e me acostumar, pra redescobrir meu timing e ritmo próprios. Para meu coração e minha mente, foi incrível... Tive um bom sentimento, voltei e tudo se resolveu bem", concluiu. Ele é um dos 23 convocados para a Copa do Mundo da Rússia.

 

Deixe seu comentário