Goleiro do Boca Juniors volta a ser relacionado após fratura no maxilar - Gazeta Esportiva
Goleiro do Boca Juniors volta a ser relacionado após fratura no maxilar

Goleiro do Boca Juniors volta a ser relacionado após fratura no maxilar

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2018 às 10:34

São Paulo, SP

Andrada (segundo da direita para a esquerda na parte superior) antes da partida diante do Cruzeiro (Foto: Eitan Abramovich/AFP)


Um dos personagens da vitória do Boca Juniors diante do Cruzeiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, Esteban Andrada voltou a ser relacionado pelo técnico Guillermo Schelotto. O goleiro sofreu uma fratura após o choque envolvendo o zagueiro Dedé e agora tem condições físicas para atuar, depois de ficar aproximadamente dois meses se recuperando da lesão.

O arqueiro foi relacionado neste sábado para a partida diante do Patronato, confronto válido pelo Campeonato Argentino. O jogo é importante para o Boca Juniors, já que o time está apenas na oitava colocação do torneio nacional, com 18 pontos, porém alguns jogadores titulares como Rossi, Pérez, Barrios e Benedetto foram poupados , visando o duelo diante do rival River Plate, pela final da Libertadores.

O lance envolvendo Andrada e Dedé gerou muita polêmica, já que o zagueiro brasileiro recebeu cartão vermelho após o árbitro da partida rever o lance no VAR (árbitro de vídeo). Na ocasião, os dois se chocaram após cruzamento na área, porém ficou nítido que o defensor do time mineiro buscou acertar a bola e não o rosto do goleiro argentino, que ficou desacordado e sangrando após o ocorrido.

No jogo de volta, o time brasileiro teve uma boa atuação, pressionando os rivais argentinos, porém não conseguiram tirar toda a diferença sofrida no jogo de ida. O empate por 1 a 1 fez com que os xeneizes avançassem para as semifinais da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado