Ábila sofre lesão muscular e vai desfalcar o Boca contra o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Ábila sofre lesão muscular e vai desfalcar o Boca contra o Cruzeiro

Ábila sofre lesão muscular e vai desfalcar o Boca contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2018 às 16:05

São Paulo, SP

Ábila sofreu lesão e desfalcará o Boca Juniors (Foto: Alejandro Pagni/AFP)


Titular do Boca Juniors, o atacante Ramón Ábila sofreu uma lesão muscular na perna direita no treinamento desta terça-feira pela manhã, e está fora do jogo contra o Argentinos Juniors, pela quinta rodada do Campeonato Argentino. O jogador também deve perder o confronto diante do Cruzeiro, pelo jogo de ida da Libertadores da América, no dia 19.

No entanto, a diretoria e a comissão técnica do Boca decidiram que Ábila não estará em campo contra o time brasileiro, pois cumprirá suspensão imposta pelo Conmebol por expulsão na Copa Sul-Americana de 2015. O clássico diante do River Plate, no dia 23 deve ser outra partida que o centroavante perderá.

Veja também: Conmebol divulga datas e horários dos confrontos da Libertadores

Sendo assim, o atacante deverá estar à disposição de Guillermo Barros Schelotto somente na volta contra o Cruzeiro, partida prevista para o dia 4 de outubro, no Mineirão. As opções do treinador para substituí-lo são: Tevez, Zarate e Benedetto.

Vindo de quatro jogos de invencibilidade, o Boca Juniors entra em campo no próximo sábado diante do Argentinos Juniors às 20h00 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Argentino, no Estádio Diego Armando Maradona.

Conteúdo Patrocinado