Boa Esporte anuncia quatro reforços visando a disputa da Série B - Gazeta Esportiva
Boa Esporte anuncia quatro reforços visando a disputa da Série B

Boa Esporte anuncia quatro reforços visando a disputa da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2018 às 17:04

São Paulo, SP

Rafinha deixou o Ceará para reforçar o Boa Esporte (Foto: Christian Alekson/Ceará SC)


Nesta sexta-feira, o Boa Esporte anunciou quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os contratados são: Renato Bruno, meio-campista ex-América-MG, Arthur Jesus, zagueiro vindo do Paraná, Rafinha, atacante ex-Ceará e Ygor Catatau, mais um atacante, que vem do Madureira.

Com 27 anos, Arthur Jesus é o mais rodado do “pacotão”, tendo atuado em Paraná, Goiás, Atlético-PR e Fluminense. Autor de 12 gols na Série B do Campeonato Carioca do último ano, Ygor Catatau, de 23 anos, é o principal nome entre os reforços para o ataque.

O treinador da equipe, Sidney Moares, destacou a atuação da diretoria nas negociações, além de mencionar a importância de um plantel com opções para o decorrer da Série B.

“Sabemos das dificuldades do Campeonato Brasileiro (da Série B), são muitas rodadas, portanto, precisamos montar um elenco com muitas opções de jogos. A diretoria está sempre presente, ajudando em todos os sentidos, logo, fica mais fácil de trabalhar e encontrar bons profissionais. A torcida pode esperar um time forte, guerreiro e com sede de gols e vitórias”, disse o técnico, em entrevista à assessoria do clube.

Conteúdo Patrocinado