×
| // - :
Futebol Internacional/Campeonato Português

Jonas marca em goleada do Benfica por 4 a 0 para cima do Feirense

São Paulo , SP
01/12/2018 17:55:42 — 01/12/2018 20:42:29

Em: Benfica, Futebol, Futebol Internacional, Futebol Português, Notícias

O Benfica demorou a abrir o placar, mas conseguiu uma vitória tranquila neste sábado, diante do Feirense, pela 11ª rodada do Campeonato Português. No Estádio da Luz, os Águias venceram por 4 a 0 com gols anotados pelo brasileiro Jonas, além de Bruno Nascimento (contra), Rafa e Seferovic.

Com o resultado, os Encarnados alcançaram a marca de 23 pontos conquistados na tabela de classificação, em campanha de sete vitórias, dois empates e duas derrotas, e seguem na terceira colocação da competição internacional. Já os rivais deste sábado estacionaram nos nove pontos, próximos da zona de rebaixamento da disputa.

Jonas abriu o placar para os mandantes neste sábado (Foto: Divulgação/Benfica)

Na próxima rodada, o Benfica encara o Vitória de Setúbal fora de casa, às 18h30 (horário de Brasília) do sábado seguinte. Por outro lado, o Feirense vai em busca da recuperação ao receber, em seus domínios, o Marítimo, às 18h15 do dia 10 de dezembro.

O jogo – Os gols do confronto só saíram no segundo tempo. Aos quatro minutos do período, Jonas concluiu bela jogada coletiva do Benfica ao, dentro da área, fintar o defensor com um “balão” e chutar cruzado, inaugurando o marcador da partida.

A vantagem dos mandantes aumentou pouco depois. Rafa recebeu passe pela esquerda, arrancou com a bola e driblou o arqueiro Caio Secco. O jogador cruzou rasteiro, pela lateral, buscando Jonas, mas Bruno Nascimento acabou colocando a bola contra as próprias redes.

O terceiro do Benfica saiu aos 23 minutos da etapa final. Os mandantes se lançaram ao ataque e avançaram com Jonas, que bateu firme, cruzado. Caio Secco não conseguiu agarrar e, na sobra, Rafa apareceu livre para completar: 3 a 0.

Ainda deu tempo dos águias anotarem mais um: já próximo do acréscimos do segundo tempo, Seferovic, que entrou no lugar de Jonas, fez o quarto dos donos da casa e deu números finais à partida.

Confira o resultado da outra partida de Campeonato Português neste sábado:

Marítimo 0 x 1 Vitória de Setúbal
Braga 2 x 0 Moreirense

Além dos 90 minutos

Ads – Rodapé Posts




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores