Thomas Müller lamenta chances perdidas: "Fomos ingênuos" - Gazeta Esportiva
Thomas Müller lamenta chances perdidas: "Fomos ingênuos"

Thomas Müller lamenta chances perdidas: "Fomos ingênuos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2018 às 19:12 • Atualizado: 25/04/2018 às 19:18

São Paulo, SP

Thomas Müller lamentou o número de oportunidades perdidas (Foto: Christof Stache/AFP)


O Bayern de Munique criou inúmeras chances de gols, mas acabou derrotado pelo Real Madrid, por 2 a 1, em seus domínios, na Allianz Arena, na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Para o meio-campista Thomas Müller, a equipe bávara foi "ingênua".

"Fomos muito ingênuos, tivemos várias oportunidades de gol. Poderíamos ter conseguido um resultado muito melhor, isso dói. Mas nada está decidido, podemos virar na Espanha", disse o alemão à Bein Sports.

O treinador da equipe bávara, Jupp Heynckes, lastimou as lesões de Robben e Boateng, que deixaram a partida ainda no primeiro tempo, e as oportunidades perdidas, mas confia em seus comandados para uma virada no Santiago Bernabéu.

"Não convertemos nossas oportunidades. Foi difícil ter de lidar com as perdas de Robben e Boateng. Depois disso, ainda falhamos no gol de empate. Mas criamos boas ocasiões de gols e não as aproveitamos. Não vamos desistir, ainda faltam 90 minutos".

Por fim, James Rodríguez destacou a intensidade do Bayern e a eficiência de seu ex-clube, o Real Madrid. "Eles tiveram duas chances claras e marcaram os gols, é isso que me que assusta. Nós jogamos um jogo com muita intensidade e agora temos sete dias para pensar sobre o retorno".

Bayern e Real Madrid se enfrentam pela partida de volta da semifinal no Santiago Bernabéu, em Madri. O duelo está programada para às 15h45 (de Brasília) da próxima terça-feira, dia 1 de maio, e o time alemão precisa marcar ao menos dois gols caso queira seguir na competição.

 

 

Conteúdo Patrocinado