Hummels e Lewandowski discutem em treino do Bayern de Munique - Gazeta Esportiva
Hummels e Lewandowski discutem em treino do Bayern de Munique

Hummels e Lewandowski discutem em treino do Bayern de Munique

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2018 às 15:32

São Paulo, SP

Lewandowski e Hummels se desentenderam após jogada no treino (Foto: Christof Stache/AFP)


Segundo o jornal alemão Bild, o clima no treino do Bayern de Munique, nesta quarta-feira, foi bastante pesado. O atacante Robert Lewandowski e o zagueiro Mats Hummels teriam discutido asperamente após jogada durante o "coletivo".

O desentendimento ocorreu depois de um gol sofrido pelo time em que os dois estavam. Após ser driblado, o alemão acusou o polonês de ter parado na jogada para arrumar o cadarço da chuteira, ao invés de tê-lo ajudado na continuação da jogada. Hummels dirigiu estas palavras para Lewandowski: "Só pode estar de brincadeira. Em um momento deste não pode parar para amarrar a chuteira. É uma m...".

O polonês rebateu dizendo que a responsabilidade da marcação era do defensor. O argumento irritou ainda mais o zagueiro que replicou: "Eu cometi um erro de jogo. O seu foi de atitude". Após o entrevero, os dois continuaram a atividade, porém, ao final não se cumprimentaram.

A irritação de Hummels pode estar ligada as recorrentes especulações do desejo de Lewandowski em se transferir para outras equipes. Apesar do clima, os comandados de Jupp Heynckes lideram o Campeonato Alemão com 19 pontos a mais do vice-líder Borussia Dortmund, e, após terem vencido o Besiktas por 5 a 0, estão praticamente classificados para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado