Heynckes rechaça Lewandowski no Real e Bayern confirma compra de James

São Paulo, SP

02-04-2018 16:46:16

O Bayern de Munique tem um compromisso importante nesta terça-feira para seguir vivo na busca pelo título da Liga dos Campeões. A equipe alemã enfrenta pelo jogo de ida das quartas de final o Sevilla, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Ramon Sanches Pizjuan, na Espanha. Apesar da importância do jogo, o mercado da bola foi um dos principais assuntos da coletiva de imprensa do clube nesta segunda-feira.

Especulado no Real Madrid, que enfrenta a Juventus também nesta terça-feira, Lewandowski deve permanecer defendendo a camisa dos bávaros, segundo garantiu o técnico Jupp Heynckes. "Rummenigge (diretor) falou na semana passada e deixou muito claro. Pelo o que conheço de Hoeness (presidente) e Rummenigge, não há hipótese do Real Madrid contratar Lewandowski na próxima temporada", admitiu o comandante.

Além da permanência do centroavante polonês, o torcedor do Bayern tem mais um motivo para comemorar. De acordo com Rummenigge, o clube alemão vai exercer a opção de compra pelo meia colombiano James Rodriguez pelo valor de € 42 milhões (cerca de R$ 170 milhões).

"Acredito que foi uma operação magnífica. A adaptação de James foi muito boa e está ajudando muito a equipe. Estamos muito felizes com ele. Temos uma opção de compra e vamos exercê-la", frisou o diretor da equipe de Munique.

Deixe seu comentário