Heynckes não tem preferência por adversário na semi da Champions - Gazeta Esportiva
Heynckes não tem preferência por adversário na semi da Champions

Heynckes não tem preferência por adversário na semi da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2018 às 19:19

São Paulo, SP

Após derrotar o Sevilla fora de casa, por 2 a 1, e não sair do zero na Allianz Arena, o Bayern de Munique confirmou classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. O treinador da equipe bávara, Jupp Heynckes, revelou que não tem preferência por adversário e que a meta é chegar ao menos na final da competição.

Jupp Heynckes não tem preferência por adversário na semi da Champions (Foto: Odd Andersen/AFP)


"É claro que temos ambições, o desejo é de chegar à final, mas não tenho adversário favorito para a semi, porque as coisas nunca acontecem como imaginamos. Basta ver o que aconteceu ao Barcelona ontem (a derrota por 3 a 0 para a Roma, que o eliminou do torneio). Os jogos vão ser pegados. O Sevilla realizou uma boa exibição e mostrou ser uma boa equipe, apesar de ter perdido a primeira partida. Nós mostramos caráter e espírito de luta".

O atacante Arjen Robben destacou o potencial da equipe. "Agora estamos nas semifinais, é só um passo para a final, temos que melhorar um pouco, então podemos fazer alguma coisa, e se tivermos em um bom dia, podemos vencer qualquer um".

O Bayern de Munique conhece seu oponente na semifinal da Liga dos Campeões nesta sexta-feira, quando ocorre na sede da Uefa, em Nyon, Suiça, o sorteio.

 

Conteúdo Patrocinado