Heynckes destaca qualidade do elenco após goleada na Champions - Gazeta Esportiva
Heynckes destaca qualidade do elenco após goleada na Champions

Heynckes destaca qualidade do elenco após goleada na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2018 às 22:28 • Atualizado: 20/02/2018 às 22:29

São Paulo, SP

Jupp Heynckes ficou satisfeito com a vitória da sua equipe diante do Besiktas (Foto: Thomas Kienzle)


Após a vitória por 5 a 0 no confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Besiktas, nesta terça-feira, o treinador do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe e destacou o ótimo plantel que tem em suas mãos.

"O jogo teve duas partes diferentes. Na primeira, não estávamos bem, erramos muitos passes e deixamos o Besiktas jogar. Na segunda parte, vimos outro Bayern, com prazer de jogar futebol. Claro que estou feliz com o desempenho da equipe, embora não seja fácil para nenhum time jogar tanto tempo com um a menos (Vida foi expulso aos 15 minutos da etapa inicial), ainda mais na Champions. Vou preparar bem o time para volta, porque não se pode correr riscos neste torneio", disse o técnico.

Heynckes também falou sobre a alegria e o comprometimento de seus jogadores. "Neste momento somos um time alegre, os jogadores estão comprometidos. Reparem que todos são convocados para suas seleções. Quando não joga Robben, joga Muller. Isso é um luxo para mim".

O jogo de volta entre Besiktas e Bayern será no dia 14 de março, às 14h, na Vodafone Arena.

Conteúdo Patrocinado