Bayern e Borussia vencem seus jogos e ficam empatados na liderança do Alemão - Gazeta Esportiva
Bayern e Borussia vencem seus jogos e ficam empatados na liderança do Alemão

Bayern e Borussia vencem seus jogos e ficam empatados na liderança do Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2020 às 13:29

São Paulo, SP

Neste sábado, o Bayern de Munique entrou em campo para enfrentar o Colônia, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Alemão. Os bávaros saíram com a vitória por 2 a 1, assumindo a liderança da competição. Os gols foram marcados por Thomas Muller e Gnabry. Drexler descontou para os donos da casa.

Com o resultado, os atuais campeões da Champions League chegaram a 15 pontos conquistados. O próximo compromisso é pela competição continental, contra o Red Bull Salzburg, na Áustria. Pelo Alemão, o time volta a campo no outro sábado, quando encara o Borussia Dortmund.

Foto: Marius Becker / POOL / AFP


O time aurinegro, próximo adversário do Bayern, também entrou em campo neste sábado e saiu vencedor. Com dois gols do zagueiro Mats Hummels, o Dortmund derrotou o Arminia, chegando aos mesmos 15 pontos do rival de Munique. Com isso, as duas equipes dividem provisoriamente a liderança, podendo ser superadas pelo Red Bull Leipzig.

O Borussia também tem duelo importante pela Champions antes de encarar os bávaros. O clube vai à Bélgica para enfrentar o Brugge. Como perdeu a primeira partida para a Lazio, o time de Haaland e companhia precisa pontuar fora de casa.

Foto: Ina Fassbender / POOL / AFP


Confira outros resultados do Campeonato Alemão:

Augsburg 2 x 1 Mainz
Eintracht Frankfurt 1 x 1 Werder Bremen

Conteúdo Patrocinado