Suárez exalta semana perfeita com filho novo e goleada sem Messi - Gazeta Esportiva
Suárez exalta semana perfeita com filho novo e goleada sem Messi

Suárez exalta semana perfeita com filho novo e goleada sem Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/10/2018 às 16:16

São Paulo, SP




Principal destaque da acachapante vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, neste domingo, no Camp Nou, Luis Suárez encerrou uma semana considerada perfeita. É que, além de ter marcado três vezes na goleada por 5 a 1, o uruguaio vibrou com o nascimento de Lauti, seu terceiro filho.

“Fazer um ‘hat-trick’ no Real Madrid é algo que nunca esquecerei. Além disso, nesta semana, me tornei pai pela terceira vez. Estou muito feliz”, comemorou o atacante.

Nesta tarde, Suárez não teve a companhia de Lionel Messi, que se recupera de uma lesão no braço direito. O fato de o massacre sobre o arquirrival ter ocorrido sem o argentino, segundo o camisa 9, só reforça a qualidade do Barça.

“A nível geral corremos muito e demonstramos que, diante da ausência de Leo, somos uma equipe, com um grande treinador”, afirmou, referindo-se ao técnico Ernesto Valverde.

“Temos de ficar orgulhosos do que somos como time. Conseguimos responder sem o Messi, que é o melhor jogador do mundo e da história. Ele está feliz pelo grande trabalho que fizemos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado