Presidente do Barcelona despista sobre Griezmann: "Não posso falar" - Gazeta Esportiva
Presidente do Barcelona despista sobre Griezmann: "Não posso falar"

Presidente do Barcelona despista sobre Griezmann: "Não posso falar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2018 às 09:29

São Paulo, SP

Os bastidores do Barcelona devem ser um dos mais agitados do mercado de transferências, muito por conta de um nome em específico: Antoine Griezmann. O jogador francês vem há algum tempo com seu nome especulado no clube catalão, tendo alguns veículos cravado até mesmo seu acerto e o anúncio programado para antes do início da Copa do Mundo.

Enquanto os rumores caminham no sentido do acerto, a posição da diretoria do Barça segue sendo cautelosa quando às notícias referentes à contratação do jogador. Em entrevista concedida a Rádio Catalunya, o presidente Josep María Bartomeu corroborou a postura e afirmou que apenas a partir do início da janela as negociações serão iniciadas.

Griezmann foi campeão da Liga Europa com o Atlético de Madrid no fim da temporada (Foto: GABRIEL BOUYS/AFP)


"Vocês sabem que não posso falar deste tema por respeito a todos os jogadores que trabalham em outros clubes e, neste caso, ao Atlético de Madrid. Primeiro temos que fechar a temporada e antes do dia 1º de julho não podemos iniciar negociações com ninguém. Garanto que estamos trabalhando e sabemos o que estamos fazendo, mas não posso dizer", revelou o mandatário.

A postura do Barcelona é explicável, principalmente pelas polêmicas que esse interesse em Griezmann já renderam ao clube. Incomodado com o "assédio", o Atlético de Madrid já apelou até mesmo para Fifa e o relacionamento dos clubes passou a ser conturbado desde então. Por isso, neste momento, o time catalão prefere não entrar em detalhes de valores, mas o dirigente aproveitou para "cutucar" a venda de Neymar.

"O mundo do futebol ficou maluco depois da saída de Neymar. Temos que ser sustentáveis. Não é uma questão de investimento, mas de controlar a parte financeira, pois temos, também, que seguir buscando novas receitas para seguir competindo", disse Bartomeu.

Conteúdo Patrocinado