Neymar e zagueiro do Granada brigaram até a entrada dos vestiários - Gazeta Esportiva
Neymar e zagueiro do Granada brigaram até a entrada dos vestiários

Neymar e zagueiro do Granada brigaram até a entrada dos vestiários

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2016 às 16:51 • Atualizado: 18/12/2016 às 15:56

São Paulo, SP

Barcelona's Brazilian forward Neymar (R) vies with Granada's Portuguese midfielder Ruben Nunes Vezo (L) during the Spanish league football match between FC Barcelona and Granada FC at the Camp Nou stadium in Barcelona on October 29, 2016. / AFP PHOTO / LLUIS GENE
Rubén Vezo e Neymar se desentenderam após o apito final da vitória catalã por 1 a 0 neste sábado (Foto: Lluis Gene/AFP)
.



O Barcelona não teve das suas melhores atuações, mas venceu o Granada por 1 a 0 no Camp Nou, neste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Apagado em campo, o brasileiro Neymar protagonizou um desentendimento com o zagueiro adversário, Rubén Vezo, durante todo o jogo.



E a briga entre os dois não ficou restrita ao campo. Segundo o diário Marca, Neymar e Vezo brigaram até a entrada dos vestiários após o apito final da vitória do Barça, obrigando jogadores das duas equipes a intervirem para acalmar os ânimos.

O incidente entre os dois teve origem numa entrada dura que Neymar deu no adversário faltando três minutos para o fim do duelo. O atacante foi penalizado com cartão amarelo.



A vitória levou o Barça aos 22 pontos no Campeonato Espanhol, dois a menos que o rival Real Madrid. O próximo compromisso dos catalães acontece no próximo domingo (6), contra o Sevilla, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado