Messi é eleito jogador da semana na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Messi é eleito jogador da semana na Liga dos Campeões

Messi é eleito jogador da semana na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2018 às 09:40

São Paulo, SP

Após hat-trick na estreia do Barça na Liga dos Campeões, Messi foi eleito jogador da semana (Foto: Josep Lago/AFP)


A atuação de Lionel Messi pelo Barcelona em confronto contra o PSV na estreia da equipe catalã na Champions League na última terça-feira foi a credencial para que o argentino fosse eleito o melhor jogador da semana na competição. O duelo terminou em 4 a 0 e ele fez nada mais nada menos que três desses tentos.

Além disso, ele também apareceu na seleção da rodada, feita com base na pontuação do fantasy game da Liga dos Campeões. O brasileiro Marcelo, do Real Madrid, Pogba, do Manchester United, e Pjanic, da Juventus, também fazem parte do time da primeira rodada.

No Camp Nou, Messi abriu o placar em um golaço de falta e os outros foram marcados na segunda etapa. Dembélé completou a conta. Com os números atualizados, agora o argentino se tornou o jogador que mais marcou na fase de grupos da Liga dos Campeões na história, com 63 gols, deixando o português Cristiano Ronaldo para trás, com 60. Ele também se tornou o atleta que mais fez hat-tricks na competição, com oito.

O próximo confronto do Barça na Liga dos Campeões é contra o Tottenham, que perdeu para a Internazionale por 2 a 1, no dia 3 de outubro, no Wembley. Antes disso, porém, os comandados de Ernesto Valverde enfrentarão Girona, Leganés e Athletic Bilbao no Campeonato Espanhol.

Conteúdo Patrocinado