Futebol Internacional/Liga dos Campeões

Iniesta tem lesão no fêmur confirmada e é mais um desfalque no Barça

São Paulo , SP
29/09/2015 19:54:03

Em: Barcelona, Futebol, Futebol Internacional, Liga dos Campeões
(Foto: Miguel Ruiz/AFP)
Maestro e capitão do Barça deve ficar de fora de quatro a seis semanas (Foto: Miguel Ruiz/AFP)

O técnico Luis Enrique terá mais uma grande dor de cabeça no Barcelona. Além de Messi, Rafinha, Vermaelen, Adriano e Claudio Bravo, o treinador ganhou outro desfalque após a vitória desta terça-feira sobre o Bayer Leverkusen, pela segunda rodada da Liga dos Campeões: Andrés Iniesta.

O maestro azul-grená sentiu dores na perna no segundo tempo da partida no Camp Nou depois de dar um passe e, já em campo, foi trocado por Jordi Alba. Segundo o jornal catalão “El Larguero”, o jogador ficará de quatro a seis semanas longe dos gramados.

Luis Enrique lamentou mais uma grande perda no elenco, mas ressaltou que é o momento do Barça mostrar sua força. “A contusão de Iniesta é uma notícia terrível, mas existem problemas que temos que ultrapassar. Vamos mostrar a todos que podemos passar por essas coisas”, disse.

Suárez – Nesta terça, o time catalão mostrou dificuldades contra os alemães, conseguindo a virada por 2 a 1 somente nos minutos finais da partida. Sem Messi, fora do time por dois meses por lesão no joelho, e com um Neymar apagado, coube a Luis Suárez definir a vitória blaugrana com um golaço aos 37 do segundo tempo.

“O mais importante era ganhar, ainda mais em casa. Sabíamos que eles pressionavam muito bem. No intervalo o treinador nos indicou algumas coisas que quem está dentro de campo não vê, e melhoramos”, comemorou o craque uruguaio.

O Barça volta a campo no domingo, pelo Campeonato Espanhol. Na luta pela liderança, os catalães visitam o Sevilla, no Ramón Sánchez Pizjuan, às 11h (de Brasília), pela sétima rodada da competição. A equipe azul-grená é a segunda colocada, com 15 pontos, um a menos que o líder Villareal.