Fati marca duas vezes e Barcelona derrota o Levante - Gazeta Esportiva
Fati marca duas vezes e Barcelona derrota o Levante

Fati marca duas vezes e Barcelona derrota o Levante

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2020 às 19:09

São Paulo, SP

Messi foi o autor das duas assistências para os gols de Fati (Foto: Lluis Gene / AFP)


Pelo fechamento da 22ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona bateu o Levante por 2 a 1, no Camp Nou, no início da noite deste domingo. Anssumane Fati, de apenas 17 anos foi o destaque da partida, anotando os dois gols do Barça e se tornando o mais novo jogador a marcar duas vezes na competição

A vitória faz os catalães se isolarem na segunda posição do torneio, com 46 pontos, continuando na cola do líder Real Madrid, que também venceu na rodada e tem três pontos a mais.




O Barcelona não teve dificuldades para confirmar seu favoritismo diante do Levante. Em noite inspirada de Fati, os donos da casa conseguiram sua 14ª vitória no Espanhol. Lionel Messi foi peça fundamental para os tentos do bissanense. Aos 29 minutos, o argentino enfiou bela bola para o garoto, que ganhou da marcação na corrida e bateu firme rasteiro para o fundo do gol. Um minuto depois, Messi fez boa jogada dentro da área e abriu na esquerda. Fati dominou, mandou para a meta e contou com a ajuda do goleiro Fernandez Abaris.

Os granotes chegaram a descontar com Rubén Rochina nos acréscimos do segundo tempo, mas a reação foi tardia.



A volta do Barça aos gramados será na próxima quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Rei, diante do Athletic Bilbao, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado