Barcelona entra na corrida por Enzo Fernandez - Gazeta Esportiva
Barcelona entra na corrida por Enzo Fernández

Barcelona entra na corrida por Enzo Fernández

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 12:53

São Paulo, SP

Alvo do Chelsea nesta janela de trasnferências, Enzo Fernández agora está sendo especulado como possível reforço do Barcelona, segundo o Mundo Deportivo.




 

Além do Barça, o Real Madrid também está interessado no jogador de 22 anos. O Benfica, por outro lado, está decidido a não aceitar qualquer proposta menor que 120 milhões de euros (R$ 667,2 milhões) - valor da multa rescisória - pelo argentino campeão do mundo.

Fernández já verbalizou o seu desejo de deixar o clube português à diretoria, no entanto o meia ainda possui cinco anos de contrato e, por conta disso, o Benfica espera receber um alto valor pelo atleta que se valorizou muito no Mundial do Catar.

O Chelsea, que parecia estar certo como o destino de Enzo Fernández, visto o desejo do jogador de se transferir ao clube londrino, teve sua última proposta - de 74 milhões de euros (R$ 411,4 milhões) - recusada por Ruí Costa, diretor do Benfica.

Com a queda de rendimento de Sergio Busquets e sua possível aposentadoria, o Barcelona entende que a posição de volante é uma carência da equipe. Assim, Fernández aparece como o jogador perfeito para reforçar a equipe catalã. No entanto, a situação financeira do Barça pode impossibilitar a transferência do melhor jogador jovem da última Copa do Mundo ao clube.



 

Conteúdo Patrocinado