Mesmo após boa vitória fora de casa, Guto ainda não pensa na final - Gazeta Esportiva
Mesmo após boa vitória fora de casa, Guto ainda não pensa na final

Mesmo após boa vitória fora de casa, Guto ainda não pensa na final

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2017 às 15:00

São Paulo, SP

O Bahia está muito perto de carimbar vaga na final do Campeonato Baiano de 2017. A equipe do técnico Guto Ferreira conseguiu aplicar 3 a 0 na casa do Fluminense de Feira, no último final de semana, na partida de ida da semifinal. Mesmo com o grande resultado, o comandante baiano mostrou "pé no chão".

"Não está nada decidido e nós temos que respeitar o adversário. A vaga só estará definida depois dos 90 minutos em Salvador. Lá, assim como hoje, vamos precisar ser melhores que eles", avaliou Guto Ferreira.

Guto Ferreira pregou cautela com a partida de volta (Foto: Divulgação)


O treinador rechaçou que a equipe irá apresentar qualquer tipo de "corpo mole" na partida de volta, que acontece no próximo sábado, às 16h00 (de Brasília), no estádio Fonte Nova. O Bahia pode perder por até dois gols de diferença que avança à grande final do Estadual.

Uma das principais preocupações do comandante tricolor é com o temperamento de seus jogadores. Nos últimos dois jogos, Tiago e Régis foram expulsos e prejudicaram a equipe baiana.

"Eu acho que nós precisamos olhar todos os lances com muito cuidado. A expulsão de Tiago, para mim, foi muito injusta. Foi um lance apenas para cartão amarelo. Régis mereceu, sim, mas não só ele. O jogador do Fluminense de Feira também tinha que ter levado o cartão", completou Guto.

Conteúdo Patrocinado