Brumado comemora período na Seleção Sub-20 e visa jogo contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Brumado comemora período na Seleção Sub-20 e visa jogo contra o Palmeiras

Brumado comemora período na Seleção Sub-20 e visa jogo contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2018 às 16:02

São Paulo, SP

Brumado tem se destacado no Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Depois de defender a Seleção Brasileira Sub-20 em três amistosos, na Cidade do México, Júnior Brumado retornou ao Bahia. Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre a seleção mexicana, o atacante comentou sobre o período de treinamentos sob o comando de Carlos Amadeu.

“Feliz demais pelo gol marcado. Não tem preço ir para lá, vestir a camisa da seleção e fazer um gol. É mais um sonho que este garoto aqui realiza. E ainda por ser um atleta do futebol nordestino”, afirmou, em entrevista coletiva.

Ausente nos últimos dois jogos do Brasileiro Série A, vitória contra o Sport e derrota para o São Paulo, Brumado já reiniciou os treinamentos no CT do Tricolor de Aço. O centroavante de apenas 20 anos estará à disposição do treinador Enderson Moreira para o compromisso contra o Palmeiras.

“Eu, no Bahia, sempre vou respeitar a decisão do treinador. Mas, seja nos treinos ou jogos, sempre aprendo com Gilberto e outros concorrentes. Quero aproveitar qualquer minuto que esteja em campo, seja 5, 10 ou partida completa”, completou o jogador.

O Bahia enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado