Futebol/Bastidores

Após rejeitar cumprimento de Claudinei, Guto pede desculpas

São Paulo , SP
06/05/2018 22:16:33 — 06/05/2018 22:21:14

Em: Bahia, Bastidores, Brasileiro Série A, Notícias
Guto Ferreira recusou o cumprimento de Claudinei Oliveira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Ao final da vitória do Sport diante do Bahia, neste domingo, por 2 a 0, o técnico do Rubro-Negro, Claudinei Oliveira, foi em direção ao treinador do Tricolor, Guto Ferreira, para cumprimentá-lo, mas acabou tendo o gesto rejeitado. Questionado sobre o ocorrido na coletiva de imprensa, Guto se desculpou com o parceiro de profissão e disse estar com a cabeça longe.

“Eu saí olhando para o chão. Estava com a cabeça longe. E a única coisa que ouvi é que uma pessoa estava me falando. Eu estava longe, fora de mim. Eu também tenho direito de ter esses momentos. Quando me sinto assim, até procuro evitar falar com as pessoas, senão acabo falando coisas que não devo”, disse o treinador do Bahia.

“É um cara de excelente caráter (Claudinei), profissional. Eu simplesmente passei, porque estava longe, com a cabeça remoendo outras situações. E peço desculpas a ele, que veio para conversar comigo. Um momento que qualquer um tem, e eu prefiro, nesses momentos, fugir de mim”, completou Guto.

Em relação à partida, o comandante tricolor criticou o desempenho ofensivo de sua equipe e criticou o árbitro, que expulsou ítalo. “A gente vem tendo dificuldades e isso vem mexendo muito comigo, essa falta de força ofensiva”

“Acho que a expulsão do Ítalo foi um pouco forte, porque o jogo inteiro, eles interromperam contra-ataques nossos e ninguém tomou cartão amarelo com faltas muito parecidas como essa. Na realidade, o juiz foi caseiro. Ele cedeu muito a pressão da torcida. Mas paciência a gente tinha que passar por cima de tudo isso. Jogar Campeonato Brasileiro é isso”, finalizou o treinador.

Na rodada seguinte, o Bahia recebe o São Paulo, na Arena Fonte Nova, às 16h (de Brasília) do próximo domingo. Porém, antes, às 19h45 desta terça-feira, a equipe enfrenta o Blooming-BOL, em casa, pela segunda partida da primeira fase da Copa Sul-Americana. A ida acabou com vitória boliviana por 1 a 0.




  • Joao Carlos

    Rapaz, o Guto Ferreira, nao é de hoje que tem esses tick, numa coletiva em Porto Alegre, falou que nao responderia a pergunta da Kelly Costa, de outra maneira por ela ser mulher, agora essa postura com um colega de profissao, tem que ir é para geladeira!