Furacão contrata o volante Arthur Sananduva - Gazeta Esportiva
Furacão contrata o volante Arthur Sananduva

Furacão contrata o volante Arthur Sananduva

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

08/05/2018 às 21:44

Curitiba, PR

Jogador foi revelado pelo Juventude (Fabio Wosniak/CAP)


O Atlético Paranaense anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. O volante Arthur Sananduva, de 22 anos, estava no Juventude, onde foi revelado nas categorias de base e se profissionalizou em 2016. O contrato assinado com o Furacão vai até abril de 2019.

“Tenho que agradecer por esta oportunidade, em um clube enorme como o Atlético Paranaense. Venho muito motivado e muito feliz por estar aqui”, disse o jogador que acredita estar dando um passo importante para carreira deslanchar. “Estou dando um grande passo na minha carreira. Venho para ajudar e dar o meu máximo”, completou.

Por outro lado, o Rubro-Negro também anunciou a saída por empréstimo de um dos goleiros de seu elenco. Léo vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético Goianiense. Candidato a titular no início da temporada, o jogador ficou apenas como a terceira opção, atrás de Santos, que ganhou a confiança do técnico Fernando Diniz, e de Felipe Alves, trazido pelo treinador.

Conteúdo Patrocinado