Tardelli celebra vitória sofrida no clássico em seu retorno ao Atlético - Gazeta Esportiva
Tardelli celebra vitória sofrida no clássico em seu retorno ao Atlético

Tardelli celebra vitória sofrida no clássico em seu retorno ao Atlético

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2020 às 21:30

São Paulo, SP

Diego Tardelli não poderia imaginar uma reestreia melhor no Atlético-MG do que a deste sábado, com um triunfo memorável sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro. Depois do apito final, o atacante comemorou muito com os torcedores presentes no Mineirão.

"A gente merecia vencer, depois dessa atmosfera toda que a torcida fez. O empate não seria justo. São três pontos que deixam a gente no G-4, e a gente precisava dessa vitória pra nos dar confiança, agora mais ainda com a chegada do Sampaoli", afirmou Tardelli, que voltou a vestir a camisa do Galo após seis anos.

Tardelli entrou no segundo tempo do clássico e fez sua reestreia no Atlético (Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)


Quem também vibrou demais com o resultado positivo foi o meia Marquinhos. Ele substituiu Allan no segundo tempo, a poucos minutos do fim, e deu a assistência para o golaço de Otero, que decidiu o clássico.

"Estou muito feliz, não sei nem como explicar. Eu estava no banco com a mão fria, doido para entrar. Saímos com a vitória e isso é o mais importante. Eu disse ao torcedor atleticano que nosso time ia evoluir, e está evoluindo aos poucos, cada vez mais vamos crescer", disse o jogador.


Conteúdo Patrocinado