Presidente do Atlético-MG anuncia a contratação do argentino Matías Zaracho

São Paulo, SP

16-10-2020 13:53:12

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia argentino Matías Zaracho. O jogador de 22 anos, revelado pelo Racing-ARG, é mais um reforço do time de Jorge Sampaoli para a disputa do Campeonato Brasileiro.

"O caminho é longo e com um elenco qualificado é que vamos buscar vitórias e títulos. Seja bem-vindo, Matías Zaracho. AQUI É GALO!", escreveu o mandatário alvinegro em seu perfil do Twitter.

Também nesta sexta-feira, o Racing se manifestou por meio das redes sociais para confirmar o acordo e se despedir da cria de Avellaneda. O meia disputou 91 partidas e marcou 12 gols durante sua passagem pelo time principal do clube argentino.

Com Zaracho, o Galo passa a contar com cinco estrangeiros no elenco. Além do reforço, Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Dylan Borrero são os "gringos" da equipe alvinegra. O número é justamente o limite de jogadores de fora do país que podem ser relacionados por partida no Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG atualmente ocupa a liderança da competição nacional, com 31 pontos conquistados. A pontuação é a mesma de Internacional e Flamengo, mas o Galo leva vantagem no número de vitórias. A equipe alvinegra volta a campo na segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), quando encara o Bahia, no Pituaçu.


Deixe seu comentário