Pelas redes sociais, presidente do Galo dispara: "Essa CBF é um lixo!" - Gazeta Esportiva
Pelas redes sociais, presidente do Galo dispara: "Essa CBF é um lixo!"

Pelas redes sociais, presidente do Galo dispara: "Essa CBF é um lixo!"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2018 às 18:39

São Paulo, SP

Presidente Sérgio Sette Câmara disparou contra CBF (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)


O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG neste domingo segue repercutindo. O Verdão conseguiu um gol nos acréscimos do segundo tempo para garantir o triunfo por 3 a 2 no Allianz Parque. Após a partida, jogadores reclamaram muito da arbitragem, discurso que foi ecoado pelo presidente do clube, Sérgio Sette Câmara.

Por meio de sua rede social, o dirigente alvinegro usou duras palavras para criticar o árbitro do jogo, Péricles Bassols, e também a CBF. "Vagabundo, ladrão e mal intencionado! Essa CBF é um lixo! Fora com essa 'comissão de arbitragem' pelo bem do futebol", escreveu.



A reclamação foi principalmente em relação ao último lance da partida, no qual Péricles Bassols assinalou uma falta em disputa entre Ricardo Oliveira e Edu Dracena. Na sequência, aos 48 minutos, o Palmeiras fez o terceiro gol e decretou o triunfo.

Na saída de campo, Elias e Ricardo Oliveira também fizeram duras críticas. O atacante questionou os critérios do juiz, enquanto o meia pediu que os clubes brasileiros se unam para melhorar a arbitragem no país, pedindo inclusive a introdução do árbitro de vídeo.

Conteúdo Patrocinado