Oswaldo confirma reforços vindos da Flórida Cup para o Campeonato Mineiro - Gazeta Esportiva
Oswaldo confirma reforços vindos da Flórida Cup para o Campeonato Mineiro

Oswaldo confirma reforços vindos da Flórida Cup para o Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

17/01/2018 às 09:00

Belo Horizonte, MG

Oswaldo de Oliveira confirmou três reforços da Flórida Cup (Foto: Bruno Cantini/CAM)


O Atlético perdeu as duas partidas que disputou na Flórida Cup. O desempenho ruim - não apenas pelas derrotas, mas pelo péssimo futebol apresentado -, no entanto, rendeu frutos ao time. O técnico Oswaldo Oliveira confirmou que três jogadores que estavam nos Estados Unidos serão integrados ao elenco.

O volante Adilson, o meia Thalis e o atacante Pablo já vão para o jogo contra o Boa Esporte, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Melão, em Varginha.

“Thalis, Pablo, Adilson já seguem conosco para Varginha, vão participar desse grupo. Eles estão integrados para dar continuidade”, destacou Oswaldo.

Adilson foi titular durante boa parte da temporada 2017 e Pablo colocou Robinho no banco durante a gestão de Rogério Micale. O jovem Thales é cria da base atleticana.

Outros jogadores que foram utilizados na Flórida Cup darão uma ajuda no Atlético, mas de outra maneira.

"Conversei com o Caio Zanardi (técnico do time que jogou a Florida Cup), que acabou de retornar. Vamos estabelecer uma transição. Nós vamos trabalhar em dois grupos, então, em alguns momentos, não vamos ter todos os jogadores. Nesta quarta não vamos ter os jogadores que vão para Varginha, então vou precisar de jogadores para fazer o treinamento. Estamos nos organizando nesse sentido. Quando a gente sentir necessidade, vamos usar os jogadores que jogaram a Florida Cup”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado