Larghi evita falar em efetivação: "um passo de cada vez" - Gazeta Esportiva
Larghi evita falar em efetivação: "um passo de cada vez"

Larghi evita falar em efetivação: "um passo de cada vez"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

02/04/2018 às 15:53

Belo Horizonte, MG

Larghi não tem preocupação com efetivação (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


Para os jogadores ele já é o treinador efetivo. A diretoria, no entanto, ainda não confirma. Após a vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, nesse domingo, no Independência, colocando o Galo em ótimas condições para a segunda e decisiva partida do torneio estadual, o técnico Thiago Larghi, ainda interino, evitou falar sobre efetivação.

"Pode ser que eu vire o técnico do Atlético, mas ainda não penso nisso. Gosto de dar um passo de cada vez, por isso, primeiro vou pensar no jogo de quarta-feira (contra o Ferroviário-CE) e depois na partida de domingo (contra o Cruzeiro). Não vou fazer esse exercício de futuro, claro que se acontecer eu vou ficar feliz, mas comigo é um passo de cada vez”, destacou.

O Atlético venceu o líder da primeira fase do Campeonato Mineiro, time que teve mais investimento em Belo Horizonte, preparado para conquistar grandes títulos, e que só tinha sofrido três gols durante todo o torneio. Larghi comemorou o triunfo, mas ainda ressaltou pontos positivos e anotações a serem corrigidas internamente.

"Acredito que essa foi nossa melhor partida em 2018, mas não foi totalmente satisfatória, ainda podemos melhorar. O grupo tem essa capacidade. Sobre o fato de os três gols terem saído de bola parada, essa foi circunstância que surgiu no jogo e fez a diferença a nosso favor. Mas, mais que isso, as construções das jogadas foi o que mais me agradou”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado