Igor Rabello lamenta derrota em "melhor jogo" do Atlético-MG e pede apoio da torcida para superar "momento complicado" - Gazeta Esportiva
Igor Rabello lamenta derrota em "melhor jogo" do Atlético-MG e pede apoio da torcida para superar "momento complicado"

Igor Rabello lamenta derrota em "melhor jogo" do Atlético-MG e pede apoio da torcida para superar "momento complicado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2023 às 23:42

São Paulo, SP

O Atlético-MG perdeu de virada, por 2 a 1, na noite deste sábado para o Flamengo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência. O time vencia até o minuto 34 do segundo tempo, quando sofreu gols de Arrascaeta e Wesley e saiu derrotado de campo. O zagueiro Igor Rabello lamentou o revés do Galo, afirmou que a equipe fazia o "melhor jogo" sob o comando de Felipão e pediu o apoio da torcida para superar o momento que o clube passa.

"Não tem nem o que falar. O jogo contra o Grêmio foi muito bom, fomos muito bem, mas não conseguimos o resultado. Hoje, estávamos fazendo a melhor partida nossa e, infelizmente, tomamos dois gols no final. Não tem o que falar, é um momento complicado, temos que continuar trabalhando", disse em entrevista ao SporTV.

"Pedir desculpa ao torcedor que veio nos incentivar. Dizer que aqui não está faltando empenho nem vontade. Conhecemos o futebol, estamos aí há muito tempo, e sabemos que existem momentos difíceis. Temos que estar junto, a torcida junto conosco também, porque eles fazem a diferença. O momento é complicado e temos que passar por cima disso. A derrota vai doer, estamos todos tristes, não tem jeito, estávamos jogando bem. Dois lances bobos, uma falta... Pedir o apoio da torcida para revertemos isso", completou.



Situação do Atlético-MG e próximos jogos


Com o resultado, o Atlético-MG segue sem conseguir vencer desde que Felipão assumiu o comando técnico no lugar de Eduardo Coudet. Ao todo, são oito jogos, com quatro empates e quatro derrotas. Dessa forma, aparece na 13ª colocação do Brasileirão, com 21 pontos somados.

Agora, o Galo volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O jogo é válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Já pelo Nacional, por fim, o Atlético-MG visita o São Paulo, a partir das 16 horas de domingo (6), no Morumbi, em confronto válido pela 18ª rodada.


Conteúdo Patrocinado