Galo tem semana fechada antes de decisão contra o Grêmio

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

05-12-2016 14:21:07

O Atlético-MG segue firme com os preparativos para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, na grande final da Copa do Brasil. Para conseguir virar a partida, já que perdeu o confronto de ida por 3 a 1, a equipe atleticana está com foco total e o treinador, Diogo Giacomini, inclusive, vai fechar todos os treinos até o jogo.

Já nesse domingo, os trabalhos não tiveram a presença da imprensa e os jornalistas não tiveram acesso ao centro de treinamento da Cidade do Galo, em Vespasiano. Nesta segunda e terça, a imprensa poderá entrar no CT, mas não irá acompanhar os trabalhos.

A entrada será aberta antes das atividades iniciarem e, em seguida, as entrevistas serão feitas. Logo em seguida, serão liberados 15 minutos para as imagens e fotografias. Quando os trabalhos começarem, os jornalistas terão de sair.

Leia mais:

Roger Machado aprova conversa do Atlético por brasileiro do Hamburgo

Giacomini reconhece Galo abalado, mas relembra decisão em aberto

O técnico atleticano ainda tem algo a esconder nos treinamentos. Após a saída de Marcelo Oliveira, a expectativa é pela virada do jogo e, para isso, Giacomini pode até mudar o estilo de o Galo atuar. Nos últimos trabalhos, ele mostrou um time com três volantes. Algo certo será a troca na lateral direita, com a entrada de Marcos Rocha na vaga de Carlos César. O meia Luan também aparece como reforço e pode ser acionado.

Deixe seu comentário