Atlético-MG oficializa contratação de Matías Zaracho até outubro de 2025

São Paulo, SP

17-10-2020 19:21:58

Após o anúncio do presidente Sérgio Sette Câmara, o Atlético-MG oficializou a contratação do argentino Matías Zaracho, ex-Racing. O meia de 22 anos assinou com o Galo até 15 de outubro de 2025.

"Muito ansioso, contente por estar neste clube e com muita vontade de começar. Jogo como armador em qualquer posição do meio-campo. Com muita chegada, muito jogo e resistência. Sempre jogando para cima", declarou o reforço.

Revelado pelo próprio Racing, Matías é considerado um dos principais jogadores do futebol argentino. Suas atuações pelo clube de Avellaneda renderam a ele convocações para as seleções sub-20, em 2017, e principal, em 2019.

Em sua chegada ao time mineiro, o jogador destacou que não vê a hora de entrar e campo e que conversou com ex-atleticano Tomás Andrade antes de acertar sua transferência.

"Ansioso por começar a jogar e demonstrar dentro do campo. Na Argentina, os torcedores também são apaixonados. Conversei com Tomás Andrade e ele me disse como é o clube, como é a torcida. Me deu referências boas. Estou feliz e esperando começar", disse.

Sem previsão para promover a estreia de Matías, o Atlético-MG volta a campo pelo Brasileirão nesta segunda. O adversário será o Bahia, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Pituaçu.


Deixe seu comentário