Atlético-MG anuncia contratação do lateral-direito Maílton, ex-Operário-PR - Gazeta Esportiva
Atlético-MG anuncia contratação do lateral-direito Maílton, ex-Operário-PR

Atlético-MG anuncia contratação do lateral-direito Maílton, ex-Operário-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/12/2019 às 19:47

São Paulo, SP

O Atlético-MG anunciou o primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-direito Maílton, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Operário-PR. O jogador de 21 anos assinou com o Galo até dezembro de 2022.

"Quando surgiu a oportunidade de vir para o Galo, não pensei duas vezes. Eu sabia da força do time, da força da torcida. Recebi, sim, outros convites, mas optei pelo projeto apresentado pelo Galo. Para mim, é uma felicidade enorme poder disputar a Série A e a Copa Sul-Americana em clube do tamanho que tem o Atlético. É um presente de natal antecipado que estou recebendo", declarou o atleta em entrevista ao canal oficial do clube.



Maílton pertencia ao Mirassol e estava emprestado para o Fantasma. Pela equipe paranaense, destacou-se na segunda divisão com 28 partidas disputadas e quatro gols marcados. Formado na base do Palmeiras, ele ainda passou pelo Santa Cruz em 2018.

Além do reforço, o Atlético-MG ainda conta com Patric, de 30 anos, e Guga, de 21, para a lateral direita. O último, porém, tenta recuperar a confiança da torcida após ter publicado um vídeo polêmico no qual aparece comemorando o título do Flamengo na Libertadores.




 

Conteúdo Patrocinado